03 janeiro, 2007

Ex-capa da Playboy faz bico como vendedora de shoppingEx-capa da Playboy faz bico como vendedora de shopping


Capa da Playboy há seis anos, Taís Valieri, 26 anos, conhecida como a antiga Hzete Taís "Tubarão", pode ser vista como vendedora de um shopping de São Paulo, neste mês de dezembro. Decidida a ser atriz, ela se arrisca no ritmo frenético de uma loja de artigos esportivos para pagar contas e o curso de teatro.
"Decidi pegar este bico só para o mês de dezembro porque precisava de grana para pagar minhas contas", explicou a ex-musa do extinto programa H, apresentado por Luciano Huck.
A modelo conta que conseguiu o novo trabalho por contatos. "Fiz muito showroom fora do país para Companhia Marítima e, como estava sem dinheiro, resolvi ligar para quem conhecia".
Paralelamente, Taís Valieri se dedica à Escola de Teatro INDAC. "Tenho muito o que conquistar, estou começando tudo de novo", falou ela, que também fez curso de cinema no Studio Fátima Toledo.
Para o futuro, Taís espera deixar de lado os bicos de vendedora e de modelo. "Já que eu decidi ser atriz eu quero fazer direito", pontua.

FONTE: TERRA