Passageiro acorda e encontra corpo ao lado em avião
Um passageiro da companhia aérea British Airways, que viajava na primeira classe, encontrou o corpo de uma mulher morta ao acordar após um breve descanso em um vôo de nove horas. O corpo da mulher de cerca de 70 anos, que morreu antes do avião decolar de Nova Délhi, na Índia, para Londres, na Inglaterra, foi carregado pela tripulação da classe econômica para a primeira classe, onde havia mais espaço.
O corpo foi ajeitado no assento com travesseiros. A filha da idosa também foi transferida para a primeira classe e passou o resto da viagem chorando e velando pelo corpo. Paul Trinder, que ao acordar descobriu o corpo nos assentos ao seu lado, descreveu sua viagem como "profundamente perturbadora", ao jornal The Times.
"Era uma bagunça completa, eles não pareciam saber lidar com a situação", disse Trinder, 54 anos, um executivo da cidade de Brackley, Northamptonshire. Ao contatar a British Airways para relatar o ocorrido, o inglês foi informado que não receberia compensação e que deveria "superar" o incidente. "Quando um cliente falece é sempre difícil e nós pedimos desculpas por qualquer estresse causado", disse um porta-voz da companhia. Ele informou que há cerca de dez mortes em vôos por ano na empresa.
Após a divulgação do caso no jornal Times, a companhia emitiu um pedido de desculpas público. "Nos desculpamos com os passageiros da primeira classe que se incomodaram com a situação", diz o comunicado.
FONTE: TERRA
O corpo foi ajeitado no assento com travesseiros. A filha da idosa também foi transferida para a primeira classe e passou o resto da viagem chorando e velando pelo corpo. Paul Trinder, que ao acordar descobriu o corpo nos assentos ao seu lado, descreveu sua viagem como "profundamente perturbadora", ao jornal The Times.
"Era uma bagunça completa, eles não pareciam saber lidar com a situação", disse Trinder, 54 anos, um executivo da cidade de Brackley, Northamptonshire. Ao contatar a British Airways para relatar o ocorrido, o inglês foi informado que não receberia compensação e que deveria "superar" o incidente. "Quando um cliente falece é sempre difícil e nós pedimos desculpas por qualquer estresse causado", disse um porta-voz da companhia. Ele informou que há cerca de dez mortes em vôos por ano na empresa.
Após a divulgação do caso no jornal Times, a companhia emitiu um pedido de desculpas público. "Nos desculpamos com os passageiros da primeira classe que se incomodaram com a situação", diz o comunicado.
FONTE: TERRA
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