11 abril, 2007

Suspeito de morte de padre pode depor de novo

O diretor da Seccional do Comércio, delegado Waldir Freire, disse hoje que pretende ouvir novamente o jovem preso suspeito de matar o padre alemão Wolfgang Johannes Hermann, na tarde de ontem em Belém, no Pará. O delegado pretende ainda fazer uma nova perícia no local do crime com o Instituto Médico Legal (IML) para ver se as informações do depoimento do suspeito coincidem com o que vai ser encontrado no apartamento.
O padre foi morto à facadas dentro do apartamento onde morava, no bairro do Umarizal, no centro de Belém (PA). O principal suspeito de ter cometido o crime, Cássio Adriano de Jesus Figueiredo, 19 anos, foi preso antes de sair do prédio e disse à polícia que é garoto de programa.
Figueiredo afirmou que teria marcado um encontro com o padre por meio da Internet. Segundo o suspeito, esse encontro teria acontecido em um shopping da capital, de onde os dois seguiram para a casa do religioso. No local, os dois teriam se desentendido e, segundo o Figueiredo, o padre teria lhe desferido duas facadas. "Ele contou que reagiu e tomou a faca das mãos do padre e o matou para se defender", disse o delegado.

FONTE: TERRA