21 junho, 2006

Parreira só vai anunciar time minutos antes do jogo


O técnico Carlos Alberto Parreira vai manter o mistério até o fim. A escalação da Seleção Brasileira só vai ser anunciada momentos antes da partida contra o Japão, nesta quinta, em Dortmund. No momento que a Seleção entrar em campo, Parreira já saberá quem são os possíveis adversários do Brasil, caso a Seleção fique em primeiro ou segundo lugar no seu grupo. Isso porque o Grupo E, de Itália, República Checa, Gana e EUA será encerrado mais cedo. Parreira disse ao Terra que já tem o time definido, mas que usará da prerrogativa de divulgá-lo na última hora.
Parreira pode fazer pelo menos três modificações na equipe. Cafu e Emerson, pendurados com um cartão amarelo, são os mais ameaçados de serem poupados. Se isso ocorrer, devem entrar Cicinho e Gilberto Silva, respectivamente. Como Ronaldo está garantido - para ganhar ritmo nas palavras do próprio treinador -, é muito provável que ele teste Robinho - também pendurado com cartão - desde o início da partida, no lugar de Adriano. Seria uma nova formação do quadrado, que pode inclusive facilitar o desempenho de Ronaldo, em função da velocidade e penetrações de Robinho.
Juninho Pernambucano, ansioso por uma oportunidade e cobrando ritmo de jogo, também pode ter sua chance durante a partida, dependendo do resultado.

FONTE: TERRA