23 agosto, 2006

Sabrina Sato deixa calcinha à mostra em vestido transparente



Sabrina Sato, 25 anos, foi uma das convidadas da festa da revista IstoÉ Gente, que aconteceu na noite desta terça-feira, no Jockey Club de São Paulo. A ex-BBB chamou atenção com um minivestido transparente de crochê, que deixava sua calcinha e sutiã à mostra.
Sabrina é uma das famosas que consta na lista dos mais sexy de 2006, premiação tradicional realizada pela publicação. Daniella Cicarelli e Thiago Lacerda foram os vencedores.
Questionada sobre o que torna uma pessoa sexy, Sabrina afirmou que a naturalidade é algo imprescindível. "Todo mundo tem algo de sensual. Mas atitude e espontaneidade são coisas que tornam uma pessoa ainda mais sexy", disse.
A festa foi embalada pelo som do DJ Paulinho Boghosian e pela banda Los Impossibles, dos atores Marcelo Serrado e Marcelo Novaes, que também fazem parte do time dos mais sexy do País.
Angelita Feijó e a modelo Gianne Albertoni também foram indicadas e fizeram questão de marcar presença no evento regado a muito champanhe, uísque e vodca.


Sabrina Sato volta ao Pânico e tira Surita do comando

Sabrina Sato voltou a fazer parte do Pânico na TV, da Rede TV!, neste domingo. Sua participação, porém, foi além do que ela fazia antes de deixar o programa, há quatro meses. Sabrina assumiu o comando da atração no lugar de Emílio Surita.
Depois de 40 minutos de programa, Surita chamou Sabrina ao estúdio e pediu que ela lesse um memorando que, segundo ele, fora enviado pela direção da atração e da emissora.
Sabrina entrou e enquanto lia o documento, começou a chorar. Surita informou que, a partir deste domingo, ele e os demais integrantes do Pânico deixam a atração, que passa a ser comandada pela ex-BBB.
"Só quero voltar para o meu lugar, o programa é de todos nós", disse Sabrina enquanto assistia à nova vinheta: "Pânico na TV com Sabrina Sato".
Surita, porém, afirmou que o mundo é das mulheres e se retirou com os outros humoristas após passar microfone e ponto auditivo (para Sabrina ouvir as recomendações do diretor) para a "nova" apresentadora.
Sabrina pediu que a Mulher-Samambaia e a panicat Tânia Oliveira se sentassem comportadas. "Porque não podemos ser reclassificadas novamente", disse ela, referindo-se à decisão do Ministério Público que obrigou o Pânico na TV a passar das 18h para as 20h.
As duas ficaram sentadas e Sabrina afirmou que serão "co-apresentadoras" e não mais assistentes de palco. "As inscrições estão abertas para os meninos que quiserem se inscrever para serem assistentes de palco. Somente homens", disse ela.
Embora todas as ações da equipe do Pânico sejam dignas de suspeitas e dúvidas sobre sua veracidade, Emílio Surita, Bola, Ceará e Carioca não voltaram ao estúdio a não ser para fazerem os merchandisings. Quem realmente comandou o programa até o final foi Sabrina, que desabafou e pediu a volta dos companheiros.
"Fiquei muito tempo afastada. Passei por momentos muito difíceis que eu não esperava que ia passar. O que eu mais queria era voltar a trabalhar. Fiz uma promessa e vou cumprir essa semana. Vou de bicicleta até a igreja de Aparecida do Norte (interior de São Paulo). Só queria que todo mundo voltasse porque acho injusto eles ficarem fora", disse.
Sabrina ainda afirmou que, a partir desta segunda-feira, volta também a participar do programa do Pânico na rádio Jovem Pan.

FONTE: TERRA