28 março, 2007

ESPORTES COM CARLOS GARCIA


ROMÁRIO: FALTA 1...

- No último final de semana Romário teve a primeira real oportunidade de chegar ao seu milésimo gol, sempre lembrando que é sua contagem pessoal. Contra o Flamengo no Maracanã o baixinho chegou com a contagem de 998 tentos e ainda conseguiu fazer um no início do segundo tempo.. coitado, nem sequer comemorou, levou a bola para o meio de campo pra não perder tempo e poder fazer um gol contra o ex-clube e atual grande rival.

- Nenhum penalty foi marcado, mas no final um quase golasso fez a galera levanta na arquibancada com a possibilidade de estarem vendo o milésimo gol do camisa 11 vascaíno.

- Amanhã já está confirmado, ele não joga contra o Madureira, ou seja, há a grande possibilidade dele marcar seu milésimo gol justamente contra o Botafogo, que pode ser considerado o maior rival de todos pois é o único clube grande do Rio que ele não jogou, aliás, ele já marcou 33 gols contra o Fogão. A data está marcada: Domingo próximo, 1º de abril, acreditem, como diz a velha máxima carioca “tem coisas que só acontecem com o Botafogo”.

***
- O São Paulo depois de seis meses resolveu perder, e em dose dupla. Há meio ano o clube não sabia o que era sair de campo em desvantagem no placar. Quarta feira perdeu de virada para o Necaxa do México 2x1 pela Libertadores e no último domingo perdeu para o São Caetano por 1x0 no Anacleto Campanella. Classificação no paulista está praticamente confirmada na segunda posição, na Libertadores também, só que agora muitas das pessoas que diziam que o São Paulo era um grande time agora estão criticando... um brinde à coerência da crônica esportiva.

***
- A sorte de Felipe Mass Ana Fórmula-1 pode virar. Depois de ter um câmbio quebrado no treino classificatório para o Grande Prêmio da Austrália e largar em último chegou a vez de ver seu companheiro Kimi Raikkonen ter problemas. Ao que tudo indica Kimi terá de trocar o motor de seu carro para a próxima prova, na Malásia e isso fará com que ele perca 10 posições no grid de largada conforma manda o regulamento. O problema teria sido um superaquecimento que foi confirmado pela Ferrari durante a etapa de abertura vencida pelo finlandês, só não se sabe ainda as conseqüências. De qualquer forma sinal amarelo para a confiabilidade do novo carro da Ferrari, dizem por aí que Fernando Alonso abriu um sorriso de orelha a orelha.

Mais informações sobre Fórmula-1 e o automobilismo em geral é só acessar meu blog: http://omundoveloz.blogspot.com/

Abraços e até a próxima semana.