26 julho, 2006

Traição põe fim a casamento gay de George Michael


O casamento do cantor George Michael, 42 anos, com seu parceiro, Kenny Goss, foi desmarcado. Eles estão repensando a relação depois que o cantor foi flagrado fazendo sexo com outro homem na semana passada, informou o site Just Jared, nesta terça-feira. O cerimônia aconteceria até o final do ano.
Michael foi pego com um motorista de van desempregado na zona oeste de Londres, na Inglaterra. Os jornais ingleses repercurtiram a traição e Goss teria "pedido um tempo" para Michael.
Um amigo próximo do casal contou ao jornal Mail On Sunday que a relacão de Michael e Goss está bastante frágil desde o ocorrido. "Eles não acham que é o momento de casar", disse o amigo.
Há três meses, George Michael foi à TV anunciar que até o final deste ano se casaria com Kenny Goss numa cerimônia formal, sem festa.
A vida pessoal do cantor passa por turbulências. Recentemente ele enfrentou um processo por dirigir bêbado, foi flagrado com drogas num parque e já foi pego fazendo sexo com outro homem em um banheiro público.
No entanto, os problemas não afetaram a vida profissional de George Michael, que continua fazendo sucesso e tem uma série de shows agendados para sua nova turnê européia.

FONTE: TERRA