14 março, 2007

Rastreador vira item de fábrica em carros da Volks

A Volkswagen decidiu instalar rastreadores em todos os carros da marca no Brasil, uma das mais visadas por ladrões. A montadora anunciou que, desde terça-feira, todos os modelos saem de fábrica com o sistema de segurança que permite a localização do veículo por meio de satélite ou de GSM via celular.
"Vamos desviar dos carros da Volkswagen a atenção dos ladrões", disse o gerente de propaganda e marketing, Marcelo Olival, de acordo com o jornal Estado de S. Paulo.
Segundo Olival, a instalação do item não altera o preço do carro, mas o consumidor que quiser ativar o sistema terá de pagar um valor entre R$ 575 a R$ 800 anualmente à empresa de rastreamento, a Crown Telecom. "Uma das vantagens é que o preço do seguro cai em média 40%", afirma. O sistema e a anuidade, no mercado, custariam R$ 2 mil.
A montadora já tinha adotado a estratégia para os modelos Golf, Parati, Gol e Saveiro em cidades com maior número de roubos, como São Paulo. Segundo Olival, o Golf liderou a lista dos 12 carros mais roubados no País, feita pelas seguradoras. Em 2005 o modelo passou a ser equipado com rastreador e deixou de aparecer na lista. Nesses dois anos, foram roubados mais de 200 unidades do Golf, todas recuperadas.
"O sistema não acaba com roubos, mas certamente diminuirá muito", disse Olival. Depois de ativado, o motorista não tem como desligar o sistema. Em caso de roubo, a vítima liga para a central, que aciona equipe de busca e avisa a Polícia.

FONTE: TERRA

5 Comments:

Anonymous Rogerio said...

Se você procura importar ou exportar produtos do Brasil você está no lugar certo. O comércio exterior é o que fazemos há vários anos.
Nós podemos ajudar você a achar qualquer produto que tenha interesse fora do país. Podemos também principalmente lançar seu produto em um mercado mundial. Sua empresa pode alavancar as vendas para exportação se for assessorada por quem entende de Exportação.

8:47 AM  
Anonymous Brawan said...

Se você procura importar ou exportar produtos do Brasil você está no lugar certo. O comércio exterior é o que fazemos há vários anos. Importamos e exportamos com qualidade , confiança e economia , acessem nosso site e surpreenda-se com os nossos serviços.
www.importacao-exportacao.org

9:25 AM  
Blogger Unknown said...

Eu fiquei sabendo desse post,aqui encontrei ele completo,bom sabé ne,o blog ta bom demais,parabens,só devia ter mais post ultimamente tem pouco,mais ta valendo,e pra quem precisar de serviço de detetive conheça meu trabalho http://detetive-particular.com detetive de todo o brasil,abraços e parabens pelo blog

8:55 AM  
Blogger Unknown said...

Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.net que estou usando na minha empresa que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

5:05 PM  
Blogger Unknown said...

Pow,muito bacana esse blog,todo mundo falando bem,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home