16 novembro, 2006

Criança morre carbonizada dentro de casa em Guarulhos

Um acidente com vela causou uma tragédia para uma família no final da noite de ontem na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Uma criança morreu carbonizada.
Eram 23h de ontem quando a residência de Maria Helena da Silva Pessoa começou e pegar fogo. Ela e dois de seus filhos, Augusto César da Silva Pessoa, de 7 anos, e Cléber da Silva Pessoa, de 10 anos, dormiam em um dos quatro cômodos da casa, localizada na altura do nº 288 da Rua Três B, no bairro Nova Cidade, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo Helena, que vive separada do marido, por não ter conseguido pagar a conta de energia nos últimos meses, a luz foi cortada, e por isso vinha usando velas. Vizinhos disseram aos repórteres que estiveram no local do incêndio que Helena e as duas crianças estavam no escuro havia mais de um ano.
Ao despertar e ver a casa em chamas, Maria Helena conseguiu ainda sair do imóvel com o filho mais velho, mas depois não conseguiu retornar para o interior da residência por causa da rápida proliferação do fogo. Três viaturas dos Bombeiros foram acionadas, mas, quando os policiais lá chegaram, Augusto já estava morto.
O caso foi registrado no 04º Distrito Policial de Guarulhos pelo delegado Cristiano Lobo.

FONTE: YAHOO